PERGUNTAS FREQUENTES

Segue Abaixo Regras de Nossa Reserva

I M P O R T A N T E | O QUE VOCÊ PRECISA SABER

A) A CALDASRESERVAS IMÓVEIS NÃO FORNECE: ALIMENTAÇÕES, ROUPAS DE CAMA / BANHO E TRAVESSEIROS.
B) Nossos aluguéis de apartamentos não incluem nenhum tipo de alimentação.
C) Itens de limpeza e higiene pessoal são por conta do locatário.
D) Alugamos somente o apto. com acesso às piscinas e áreas comuns do condomínio.
E) O condomínio limita a ocupação máxima conforme descrita no em cada imóvel deste documento. Em caso de excedente, o Condominio não autoriza a entrada e não ocorrerá devolução do valor pago pelo contrato de locação.

F) ENERGIA / TENSÃO NOMINAL da cidade é 220V. (Não nos responsabilizamos por danos.)
G) Não oferecemos WIFI/Internet em nossos alugueis.
H)Todos os ocupantes, inclusive crianças, devem apresentar na recepção algum documento de identificação.
I) Menores de 18 anos desacompanhados dos pais, devem apresentar cópia dos documentos dos pais e autorização de viagem , reconhecida em cartório, conforme Lei Nº; 8.069 de 13 de Julho de 1.990.
J) *Todos os locatários estão sujeitos a uso de pulseiras de identificação.
K)Proibido utilizar churrasqueira no apartamento ou nas áreas comuns do condomínio, exceto para os que possuem churrasqueira no apartamento, conforme descrição acima, ou no parque aquatico.
L) Proibido uso de panelas de pressão.
M) ** É PROBIDO FUMAR neste local - Lei Antifumo nº 12.546/2011..
N) Não faça o depósito sem conferir todas as informações e esclarecer todas e quaisquer dúvidas.

4 - DEVER DOS LOCATÁRIO
- Lavar louças e utensílios de cozinha que vieram a utilizar, assim como a HIGENIZAÇÃO da pia e fogão
- Retirar lixos da cozinha e banheiros;
Obs.: O descumprimento de cada uma destas normas acarretará em multa no valor de R$ 100,00
- Zelar pela boa convivência entre os demais ocupantes, respeitando as regras impostas pelo condomínio.
O descumprimento pode acarretar o pedido para si retirar do condomínio(sem devolução do valor pago).


5 - PAGAMENTO DO ALUGUEL e RETIRADA DA AUTORIZAÇÃO
Para confirmar o aluguel, o Locatário DEVE fazer o deposito/transferência da ENTRADA e enviar o comprovante via e-mail ou WhatsApp.
O saldo restante pode ser pago:
Opção 01: Em até 6x no cartão (MASTER CARD, VISA, ELO, HIPERCARD - pagos em nosso escritório)
Opção 02: Pagamento em dinheiro (pagos em nosso escritório) ou via transferência bancária antecipada (com até um dia útil de antecedência) com desconto, conforme descrito no ITEM 1 deste documento.

De acordo com a Lei Nº 13.455
Art. 1º Fica autorizada a diferenciação de preços de bens e serviços oferecidos ao público em função do prazo ou do instrumento de pagamento utilizado.

Portanto a função DÉBITO configura pagamento em CARTÃO (Opção 01) então seria o valor normal sem desconto.

De acordo com a Lei 9.610 de 19/02/1.998. não aceitamos cheques como forma de pagamento.

No dia de chegada é necessário se apresentar no escritório da CALDASRESERVAS IMÓVEIS para retirar a autorização de entrada e quitar o aluguel caso não tenha sido quitada (via transferência bancária antecipada).

**O locatário pode também fazer deposito/transferência do valor total do aluguel usufruindo do desconto e receber a autorização via e-mail e assim, poderá se encaminhar diretamente ao condomínio.

Para a confirmação e/ou quitação do aluguel, deve-se ficar atento ao horario bancário,
pois o aluguel so será confirmada ou autorização liberada após a confirmação do pagamento em nossa conta!!!
**Ficar atendo com TED / DOC / DEPOSITOS EM ENVELOPE.

Não nós responsabilizamos por limite de deposito na loteria


Caso o locatário venha chegar após o horário de atendimento, solicitamos que a quitação da reserva seja feita via depósito ou transferência e o comprovante enviado a nós e-mail ou WhatsApp.


6 - CONTAS PARA PAGAMENTO DA RESERVA.

Consulte corretores para mais informações.
Logo Banco do Brasil
Logo Banco Bradesco
Logo Banco itau
Logo Banco Caixa
Logo PIX

FAVORECIDO: CALDAS RESERVAS IMOVEIS
CNPJ:
20.490.423/0001-44

7 – CANCELAMENTO / ALTERAÇÃOES DO ALUGUEL / SAÍDA ANTECIPADA / NO SHOW (não comparecimento)
Após realizado a o pagamento, não é possível isentar possíveis multas.
Cada estabelecimento possuem políticas de cancelamento distintas uns dos outros.

Sendo assim ao fazer o PAGAMENTO você está CIENTE E CONCORDA AS CONDIÇÕES abaixo:

A) Cancelamento do aluguel, alteraçoes de imóvel ou condomínio, alteraçoes de datas.
Até 7 dias , multa de (10% do valor do aluguel);
07 dias ou após, multa de (30% do valor do aluguel);
Obs - Respeitando o horário de atendimento do escritório
Sendo assim o valor da COBRADO (conforme tabela acima) fica retido e será repassado para o proprietario do imóvel a titulo de multa, pois o mesmo não poderia ser alugado para outro locatario, pois ja estava alugado pelo titular da reserva.

B) em caso de NO SHOW (não comparecimento para o aluguel após 24 horas da DATA e HORA de entrada), Multa será do valor pago.
C) em caso de saída antecipada, não havera devolução/estorno ou credito do valor pago.
D) alterações no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste ou para menos, no caso de eventual promoção) não serão aplicadas nas tarifas previamente negoçiadas.
E) Caso o valor pago de entrada seja maior que a multa descrita acima, o restante poderá ser devolvido na mesma conta de origem ou usado em um aluguel futuro.

10 - OUTRAS INFORMAÇÕES
a)
A CALDASRESERVAS IMÓVEIS é uma Imobiliária.
Não alugamos HOTÉIS. Fazemos aluguel em caráter de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição.

b) Responsabilizamo-nos em alugar o apartamento, mas após a entrada, cada condomínio possui normas internas e o cumprimento ou descumprimento delas assim como suas possíveis conseqüências , são responsabilidades do locatário .

c) Número do apartamento sujeito a alteração. Caso ocorra, estaremos oferecendo ao cliente a devolução do dinheiro ou se possível, a troca por outra unidade disponível e administrada pela CALDASRESERVAS IMÓVEIS.

d) UTENSÍLIOS BÁSICOS: Entende-se por básico, copos, pratos, talheres e, para os que possuem fogão e que permitem cozinhar, panelas.
Liquidificador, grelhas, assadeiras de pão, em fim, quais quer outros itens são opcionais do proprietário do apartamento e a CALDASRESERVAS IMÓVEIS não se compromete em fornecer-los , veja os itens fornecidos na descrição do Imóvel acima.

e) Sempre é feita uma vistoria na sua saída assim como, foi realizada uma vistoria antes de sua entrada.
Qualquer desavença quanto às condições da unidade antes e depois de sua locação, o locatário será notificado para esclarecer e/ou arcar com possíveis prejuízos pelo ocorrido.

f) Qualquer desavenças, problemas ou manutenções no imóvel pedimos que entre com contato com nosso escritorio, para que possamos resolver o quanto antes.

Fico a Disposição.


Agradecemos a compreensão.
CaldasReservas
64.3453-0650