PERGUNTAS FREQUENTES

Segue Abaixo Regras de Nossa Reserva

A T E N Ç ÃO

- A CaldasReservas Imóveis NÃO Fornece: Alimentações, Roupas de Cama e Banho e Travesseiros.
- Nossos aluguéis de apartamentos não incluem nenhum tipo de alimentação.
- Itens de limpeza e higiene pessoal são por conta do locatário.
- Alugamos somente o apto. com acesso às piscinas e áreas comuns do condomínio.
- Não incluímos ingressos para o diRoma, Náutico, Privé, Water Park, Lagoa Termas Park ou qualquer outro clube. Os ingressos devem ser adquiridos separadamente.
- O condomínio limita a ocupação máxima conforme descrita na DESCRIÇÃO DE CADA UNIDADE. Em caso de excedente, o Condominio não Autoriza a Hospedagem e não ocorrerá devolução do valor pago pelo aluguel.

4 - NORMAS GERAIS
1) Proibido o uso de facas e outros materiais cortantes no freezer/congelador.
2) Proibido utilizar churrasqueira no apartamento ou nas áreas comuns do condomínio, exceto para os que possuem churrasqueira no apartamento, conforme descrição acima, ou no parque aquatico.
3) Antes de sair da unidade para ir embora, o locatário deve:

- Lavar louças e utensílios de cozinha que vieram a utilizar, assim como a higienização da pia e fogão.
- Retirar carne e/ou outros produtos perecíveis da geladeira e desligar a mesma;
- Retirar lixos da cozinha e banheiros;
- Desligar lâmpadas, ar-condicionado e ventiladores;
- Verificar torneiras mal fechadas;

Obs.: O descumprimento de cada uma destas normas acarretará em multa no valor de R$ 100,00


5 - PAGAMENTO DO ALUGUEL e RETIRADA DA AUTORIZAÇÃO
Para confirmar o aluguel, o Locatário DEVE fazer o deposito ou transferência do sinal e enviar o comprovante via e-mail, conforme contatos no final deste documento.
O saldo restante pode ser pago em ate 6x no cartão MASTER VISA ou ELO, ou ainda, pode ser pago em dinheiro, transferencia bancaria ou deposito.
No dia de chegada é necessário se apresentar no escritório da CALDASRESERVAS para retirar a autorização de entrada e quitar a reserva.

A Função DÉBITO configura pagamento em CARTÃO.

No dia de chegada é necessário se apresentar no escritório da CALDASRESERVAS para retirar a autorização de entrada e quitar a reserva caso não tenha sido quitada.

**O locatário pode também fazer deposito do valor total do aluguel usufruindo do desconto e receber a autorização via e-mail e assim, poderá se encaminhar diretamente ao condomínio. **
CALDAS RESERVAS IMÓVEIS LTDA.
Rua do Turismo, Quadra 05, Lote 16,
Bairro Turista I,
Caldas Novas - Goiás
Localização - Google maps
Horário de Atendimento:
SEG à SEX das 08h às 18h
SAB das 09h às 18h
DOM das 10h às 13h


De acordo com a Lei 9.610 de 19/02/1998 não aceitamos cheques como forma de pagamento.

Caso o locatário venha chegar após o horário de atendimento, solicitamos que a quitação da reserva seja feita via depósito ou transferência e o comprovante enviado a nós via fax ou e-mail.

*** A reserva só será confirmada mediante recebimento de uma foto do comprovante***

6 - CONTAS PARA PAGAMENTO DA RESERVA.
**Somente enviadas por email, jutamente com o documento de confirmação de reserva.**


7 – CANCELAMENTO DA RESERVA
Cada estabelecimento possuem políticas de cancelamento distintas uns dos outros. Portanto, ao fazer uma reserva você está ciente e concorda com as condições de cancelamento e de não comparecimento (‘no show’) descritas abaixou e em nosso site.
Após realizado o reserva, não é possível isentar possíveis multas.

Sendo assim, em caso de cancelamento, fica desde já acordado que a solicitação deve ser encaminhada por escrito e a devolução obedecerá as seguintes condições:

Em Baixa Temporada
Até 07 dias antes , multa de 10% do Valor do Aluguel*;
Menos de 07 dias, multa de 30% do Valor do Aluguel*;
Em Alta Temporada (Janeiro, Julho e Feriados)
Até 10 dias antes, multa de 10% do Valor do Aluguel*;
Menos de 10 dias, multa de 30% do Valor do Aluguel*;

Sendo assim o valor da COBRADO (conforme tabela acima) fica retido e será repassado para o proprietario do imóvel a
titulo de multa, pois o mesmo não poderia ser alugado para outro locatario, pois ja estava alugado pelo titular da reserva.

8 - NO SHOW (Ou Não comparecimento)
No Show é considerado quando o locatário não chega no Prazo de até 24 Horas após o horario e data de entrada conforme reserva.
Nesta caso, será cobrado o valor referente a multa de 30% do Valor do Aluguel*. Sem aviso prévio.

9 - AVISOS IMPORTANTES
a) ENERGIA / TENSÃO NOMINAL da cidade é 220V.
Não nos responsabilizamos por danos.
b) Todos os ocupantes, inclusive crianças, devem apresentar na recepção algum documento de identificação.
c) Menores de 18 anos desacompanhados dos pais, devem apresentar cópia dos documentos dos pais e autorização de viagem, reconhecida em cartório, conforme Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1.990.
d) Não faça o depósito sem conferir todas as informações e esclarecer todas e quaisquer dúvidas.


10 - OUTRAS INFORMAÇÕES
a) A CALDASRESERVAS é uma Imobiliária.
Não alugamos HOTÉIS. Fazemos aluguel em caráter de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50.
O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição.

b) Responsabilizamos-nos em alugar o apartamento, mas após a entrada, cada condomínio possui normas internas e o cumprimento ou descumprimento delas assim como suas possíveis conseqüências, são responsabilidades do locatário.

c) Número do apartamento sujeito a alteração. Caso ocorra, estaremos oferecendo ao cliente a devolução do dinheiro ou se possível, a troca por outra unidade disponível e administrada pela CALDASRESERVAS.

e) UTENSÍLIOS BÁSICOS: que são copos, pratos, talheres e, para os que possuem fogão e que permitem cozinhar,algumas panelas.
Liquidificador, grelhas, assadeiras de pão, em fim, quais quer outros itens são opcionais do proprietário do apartamento e a CALDASRESERVAS não se compromete em fornecer-los.

e) Sempre é feita uma vistoria na sua saída assim como, foi realizada uma vistoria antes de sua entrada. Qualquer desavença quanto às condições da unidade antes e depois de sua locação, o locatário será notificado para esclarecer e/ou arcar com possíveis prejuízos pelo ocorrido.




Agradecemos a compreensão.
CaldasReservas
64.3453-0650